Programação da Rede Record Vai em Contra do Evangelho? – Pastor Silas Malafaia

Esses dias assistindo a programação da Rede Record eu até pensei comigo se estava certo haver programas um tanto imorais. Na minha opinião eu acharia que toda a programação deveria ser com um propósito de evangelizar o máximo de pessoas possíveis e não apenas de ganhar audiência. Os programas que tiram as pessoas do foco ou as levam a ter pensamentos prejudiciais deveriam ser tirados fora. Eu gostaria de saber como Jesus administraria esta emissora. Achei um vídeo no qual o Pastor Silas Malafaia dá a sua opinião.

Deus abençoe a todos e que o Espírito Santo possa dar a direção correta do que fazer a esse respeito.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/9Usb3HJaLFg" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

3 pensamentos em “Programação da Rede Record Vai em Contra do Evangelho? – Pastor Silas Malafaia”

  1. IRMAO SILAS, SERA SE SUA REVOLTA NAO É POR CAUSA DO ESPAÇO EM EMISORAS? SERA SE VC NAO ESTA REVOLTADO POR QUE TEME FICAR FORA DO AR? LEVAR A PALVRA É UMA COISA, COMERCIALIZAR A PALAVRA SAO DUAS COISA, ENTRIGA ENTRE OS CRISTAOS, QUER SEJA EVANGELICO OU CATOLICO É TD QUE O DIABO/GLOBO QUER!

    “DESPERTAI”…….
    “NAO JUGUEIS”……
    “O JUIZ TODOS NOS SABEMOS, É DEUS”
    “NOS SOMOS OS ACUSADOS”
    “E O CONDENADOR É O D….”
    FIQUEM COM DEUS!

  2. eu concordo completa mente com o silas malafaia
    uma emissora que e comantada por bispo da universal ,teriam que estar preocupadas com a sus programação no final das contas suas programação não tem nem uma prestação de serviço ao público evangélico ,eles não tem nem uma diferença entre as outras teve que não tem nem um compromisso com os evangélicos
    agora em questão em jugar a( rede Record e a universal) estão ganhando de goleada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. A record fala taão mal da rede globo mais as programações são mais depravadas os programas so tem mulheres semi-nuas as novelas cenas improprias, traições, tudo que vai contra a palavra de Deus, realmente não são o sal da terra nem a Luz do mundo, todos os evangelicos deveriam fazer um boicote e não assistir nenhuma programação da rede record, depois do que o edir macedo falou sobre a manifestação do Espirito Santo.Ele blasfemou contra o Nosso Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *