Eleições e Política no Meio Evangélico – Silas Malafaia

O Pastor Silas Malafaia mais uma vez deixa claro como devemos agir em questão da política e das eleções que circundam os evangélicos. Concordo plenamente que ministério da igreja não deve-se misturar com política. Utilizar de tais maneiras para promover-se a deputado, senador, presidente é buscar os próprios interesses e a bíblia nos ensina a buscar os intereSSes que são de Deus. O mais conveniente é orarmos para que Deus escolha um homem que possa governar sabiamente a nação.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/PljUDUMfmsc" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

4 pensamentos em “Eleições e Política no Meio Evangélico – Silas Malafaia”

  1. Eu gostaria de saber em quem poderia eu votar, pois é mto difícil escolher tal candidato para um cargo tão importante, sem conhece-lo a fundo. e tbm ñ vou poder conhecer de um dia para o outro. ”só pelo q dizem a respeito do candidato”.
    então amaria se o pastor pudesse sugerir nomes, pq confio no pastor silas, e sei q o seu conhecimento é grande e respeitoso.
    ”nós evangélicos teriamos q ser unidos, mas para isso tem q ter um lider para fazer essa união declaradamente, tipo.”devemos nós unir e fazer tal coisa”ouvimos q ñ devemos votar no pt por inumeras razões, eu concordo. Mas vai uma pergunta q ñ qr se calar:
    votar em quem????????
    é o q eu ouço de muitas pessoas evangélicas, e confesso q tbm ñ sei responder.
    SOS. Pastor nos ajude a tranformar um pais melhor, com tanta sabedoria q Deus lhê deu.
    a paz do SR.

  2. amigos irmaos,

    fiquei muito feliz por ter visto no horario da propaganda eleitoral o Pastor Silas Malafaia dizendo abertamente que votara em SERRA.
    Obrigada pastor Silas Malafaia por ter ajudado o povo de Deus nessa eleicao.

    O MEU VOTO SERA DE SERRA.

  3. ridiculo, precisar da indicacao desse ou daquele para definir o voto, com tantos meios que temos para nos informar a respeito, e pede justamente para o menos indicado, pois o sujeito em questao, nao tem moral alguma para indicar nem esse e nem aquele para cargo algum, na proxima eleicao querida irma aprenda a ter opiniao propria, desse jeito vai acabar indo para a fogueira se ficar esperando opiniao e conselho de gente despreparada.

  4. irmaos pastor nao entende nada de politica como podemos verificar, e nem foi pra isso que cristo os chamou, nada tem cristo e sua mensagem com esse mundo e quando vemos pastores ou lideres religiosos se envolvendo nesses assuntos so podemos esperar o pior, sugiro que a irma use outros metodos para escolher seus candidatos ou vote em branco, mas nao siga nem pastor e nem ninguem vote pelas prospostas, pois pastor tem que entender de biblia nao de politica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *