Música “Poeira” da Ivete Sangalo é do Diabo?

Fazendo uma análise da música de Ivete Sangalo com o nome de Sorte Grande (poeira) verificamos uma série de elementos extraídos da bíblia. Vamos ver alguns claros exemplos:

A minha sorte grande, Foi você cair do céu

Ezequiel 28:17  – Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.

É lindo o teu sorriso, O brilho dos teus olhos, Meu anjo querubim.

Ezequiel 28:14 – Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

Podemos concluir que através deste versículos a música realmente trata-se de Lúcifer que era um anjo querubim ungido que foi expulso por Deus do paraíso por se exaltar diante de Deus devido ao seu grande resplendor e formosura, esoberbeceu o seu coração e quis ser maior que o seu próprio criador.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/QvB3Ssv4Om4" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

3 pensamentos em “Música “Poeira” da Ivete Sangalo é do Diabo?”

  1. Cada um que cuide de sua comunhão com DEUS. Se Ivete Sangalo é satanista ou não problema é dela e de que escuta as músicas da mesma. Eu optei em não escutar pois não me convém escutar Ivete e depois ir para igreja levantar as mãos e dizer JESUS TU ÉS SANTO.

    Abração galera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *