Ex-Evangélica – Bora Falar

A palavra de Deus já alertava sobre este tipo de atitude de algumas pessoas em 1 Timóteo 4:1
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Realmente a igreja é uma pressão, para que haja crescimento espiritual, ou será que Jesus Cristo não sofreu nenhuma pressão? Falando bem a verdade esta moça estava no caminho certo, ela estava negando a sí mesma como diz em: Lucas 9:23 E Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me ou seja uma verdadeira discípula de Jesus, porém para explicar isso vem a outra palavra:

E, os que estão junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; mas, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra que foi semeada nos seus corações.
E da mesma forma os que recebem a semente sobre pedregais; os quais, ouvindo a palavra, logo com prazer a recebem;
Mas não têm raiz em si mesmos, antes são temporãos; depois, sobrevindo tribulação ou perseguição, por causa da palavra, logo se escandalizam.
Marcos 4:14-17

E para finalizar vem a melhor de todas:

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. THIAGO 1:12

[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/2mxw4BeiG6k” width=”425″ height=”350″ wmode=”transparent” /]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *